Histórias dos radioamadores de Sorocaba

10/03/2011 03:42

Aqui eu estarei relatando os companheiros de rádio que conheci na fraquencia dos 11 metros.

Aguardem. será muito bacana.

Amigo é pra ser guardado do lado esquerdo do peito.

 

Poeta meu padrinho de radio, radioamador da cidade de Votorantim, meu grande amigo a que tenho muita estima.

Um dos mais respeitados radioamadores de toda região.

 

Cacique

Silvio ( Est. Lilás, Pintinho )

Arnaldo Pires

Arnaldo

Casolino- (Gasolino)

Farias

Pila

Cido

Paulo Castaldi

Seu Carlos

Abel ( Zulmira )

Orlando

Campos

Seu Pires

Beá

Niltinho

Vinucius

Orozimbo

Orozino

Tenente Alves

Nelson ( caixa dágua )

Seu Sete ( Moacir )

Mario Tubarão

Pardal

Beto

Sergio Larel

Lecão

Patolino

Adelino

Gigante Vermelho

Dona Rosa

Marques

Arnaldo

Abel

 

Conforme for lembrando os nomes dos meus

companheiros estarei registrando aqui.